Treino na Academia indica Palmeiras para o clássico com duas baixas no elenco

Atividade fechada à imprensa na Barra Funda fechou preparação para o confronto no Campeonato Brasileiro diante do São Paulo

379878
False

O Palmeiras encerrou na tarde desta sexta-feira a preparação para o clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Os jornalistas puderam acompanhar apenas parte do aquecimento dos jogadores no gramado da Academia de Futebol, realizado sem Edu Dracena e Diogo Barbosa.

O lateral-esquerdo sofreu um entorne no tornozelo direito durante o empate contra o Cruzeiro e acabou vetado no triunfo contra o Colo-Colo. Na vaga de Diogo Barbosa, o técnico Luiz Felipe Scolari tem a alternativa de escalar Victor Luis diante do São Paulo.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Já o veterano Edu Dracena, aos 37 anos de idade, recebe cuidados especiais por parte da comissão técnica palmeirense e também deve ficar fora do clássico. A tendência é que Luan e Gustavo Gomez formem o miolo da defesa do Palmeiras neste sábado.

O volante Felipe Melo, que cumpriu suspensão diante do Colo-Colo, deve retornar à equipe titular no clássico. Durante o curto período aberto do treinamento, os jornalistas puderam observar a presença de Vitinho, vítima de um sequestro-relâmpago nesta semana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sem qualquer pista do misterioso Felipão, uma possível escalação palmeirense para o duelo com o São Paulo tem Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Lucas Lima, Dudu, Willian e Deyverson.

O clássico está marcado para as 18 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um confronto direto na tabela de classificação, o Palmeiras tem 53 pontos ganhos, apenas um a mais do que o São Paulo.

Saiba mais:

Meia do Palmeiras é vítima de sequestro relâmpago

"Essa arbitragem foi uma quadrilha, um vagabundo"

Estrela do Boca provoca Egídio após eliminação

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Deixe seu comentário