Jornal crava demissão de José Mourinho do Manchester United neste final de semana

Péssimo relacionamento com líderes do elenco e mau começo de temporada pesam contra treinador português no maior campeão inglês

379874
False

O Manchester United irá demitir o técnico José Mourinho neste fim de semana, segundo o jornal ingles Mirror. De acordo com a publicação, o treinador deixará o clube independentemente do resultado da partida contra o Newcastle, que acontecerá neste sábado (6 de outubro), no estádio Old Trafford.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Pesa contra o comandante português o péssimo relacionamento com alguns dos líderes do elenco inglês, como os jogadores Alexis Sánchez e Paul Pogba. O início de temporada ruim também é motivo de descontentamento da diretoria dos Red Devils com Mourinho.

O contrato entre Manchester United e José Mourinho tem uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de libras (R$ 100 milhões), mas não deve ser empecilho para a mudança no comando do time do norte da Inglaterra.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os Red Devils ocupam apenas a 10ª colocação na Premier League, com 10 pontos em sete partidas disputadas. Pela Uefa Champions League, o time está na segunda posição do Grupo H, atrás apenas da Juventus.

Saiba mais:

Meia do Palmeiras é vítima de sequestro relâmpago

"Essa arbitragem foi uma quadrilha, um vagabundo"

Estrela do Boca provoca Egídio após eliminação

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário