Destaque no México, goleiro brasileiro diz que “será muito complicado ser convocado”

No Querétaro desde 2015, Tiago Volpi é apontado pela imprensa do país como um dos melhores da posição na liga local

379863
False

Um goleiro brasileiro é apontado pela imprensa mexicana como um dos melhores da liga local na posição. Trata-se de Tiago Volpi, de 27 anos, e que se destacou no Brasil com a camisa do Figueirense. Atualmente no Querétaro, o arqueiro falou se acredita ter chances de ser convocado para a Seleção Brasileira.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Volpi concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (4 de outubro) e foi questionado se as boas atuações poderiam lhe render uma vaga entre os escolhidos pelo técnico Tite. O jogador foi realista e preferiu manter os pés no chão.

“Tenho muito claro como é o tema da Seleção do Brasil, é muito complicado neste momento receber um chamado e é algo que atualmente não tenho na cabeça”, afirmou o goleiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Tiago foi revelado pelas categorias de base do São José, do Rio Grande do Sul, e do Fluminense. Já no futebol profissional, voltou ao time gaúcho e passou por Luverdense e Figueirense, antes de se transferir para o futebol mexicano. No Querétaro desde 2015, Volpi já entrou em campo em 133 oportunidades.

Saiba mais:

Meia do Palmeiras é vítima de sequestro relâmpago

"Essa arbitragem foi uma quadrilha, um vagabundo"

Estrela do Boca provoca Egídio após eliminação

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Deixe seu comentário