Especulado em times brasileiros, Tardelli tem atuação de gala contra time de Alexandre Pato

Atacante já pode assinar pré-contrato e estaria na mira de clubes do país como Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Grêmio e Palmeiras

379852
False

Nesta sexta-feira (5 de outubro), Diego Tardelli marcou dois tentos na vitória por 3 a 2 do Shandong Luneng sobre o Tianjn Quanjian, de Alexandre Pato, em casa, pela 25ª rodada do Campeonato Chinês. O atacante ex-Atlético-MG, que chegou aos 18 gols em 26 jogos, falou sobre o atual momento da equipe.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

”Fico feliz por seguir ajudando o Shandong a lutar pelos objetivos no ano. Estamos chegando no momento decisivo da temporada e precisamos manter esse foco para permanecermos nas primeiras posições até o final. Também estamos na final da Copa da China e temos mais uma oportunidade de conquistar o título do torneio”, declarou Tardelli.

Os donos da casa saíram na frente logo aos dois minutos, com o chinês Xinghan Wu. Aos 13, Diego Tardelli recebeu bom cruzamento rasteiro e finalizou de primeira para ampliar o placar. Os visitantes reagiram e marcaram com Yang Xu, ainda antes do intervalo. Alexandre Pato deixou sua marca e igualou o placar, já na segunda etapa. Aos 31 minutos, porém, o artilheiro brasileiro do Shandong, de pênalti, marcou mais um e garantiu o triunfo da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O resultado deixou o Shandong Luneng com 48 pontos, na terceira colocação, dentro da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da AFC, e a sete pontos do líder Shanghai Sipg. A equipe de Tardelli volta a campo apenas no dia 20 de outubro, quando receberá o Tianjin Teda, às 8h35 (de Brasília).

Saiba mais:

Meia do Palmeiras é vítima de sequestro relâmpago

"Essa arbitragem foi uma quadrilha, um vagabundo"

Estrela do Boca provoca Egídio após eliminação

Crédito da foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena

Deixe seu comentário