Grêmio deve ter dois desfalques para tentar a liderança do Brasileirão contra o Bahia

Comandante Renato Gaúcho não poderá contar com os lesionados Leonardo Moura e Ramiro, que devem dar lugar a Leonardo Gomes e Thaciano

379850
False

Nesta sexta-feira (5 de outubro), o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade do Grêmio antes do jogo de sábado contra o Bahia, às 21h (de Brasília), na Arena, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lesionados, o lateral-direito Léo Moura e o volante Ramiro não devem atuar no confronto deste final de semana.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Em seus lugares devem entrar Leonardo Gomes e Thaciano. Já o restante o time irá jogar com força máxima porque o Tricolor Gaúcho terá uma pausa na Libertadores. Recuperado de lesão, o centroavante Jael tem chance de entrar no decorrer da partida.

A primeira parte do treino de hoje foi fechada e no momento que a imprensa teve acesso acontecia o tradicional recreativo, no CT Luiz Carvalho. No Brasileirão, o Grêmio ocupa o quarto lugar, com 50 pontos, e está há apenas três do líder Palmeiras.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Um provável Grêmio deve ter Marcelo Grohe, Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Cícero, Thaciano e Alisson, Everton e Luan.

Saiba mais:

Meia do Palmeiras é vítima de sequestro relâmpago

"Essa arbitragem foi uma quadrilha, um vagabundo"

Estrela do Boca provoca Egídio após eliminação

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Deixe seu comentário