Vinicius Junior agradou Lopetegui e pode ganhar mais chances no Real Madrid

Atacante ex-Flamengo entrou no clássico contra o Atlético de Madrid e, para a comissão técnica, não sentiu o peso da partida contra o rival

379849
False

De forma lenta, gradual e segura. É assim que o Real Madrid pretende lançar a joia Vinícius Junior, de apenas 18 anos. O jogador estreou no último sábado (29 de setembro), ao entrar na reta final do clássico contra o Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu. O jornal espanhol Marca garante que Julen Lopetegui, técnico dos merengues está disposto a dar mais minutos para o jovem.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Apesar do pouco tempo em campo pelo Madrid, o brasileiro agradou muito a comissão técnica, especialmente por não ter sentido o peso de um confronto pesado, como é de costume diante dos Colchoneros. Além disso, o desempenho acima da média é mais um fator para o atleta ir se incorporando ao elenco do Real.

A publicação ainda garante que Vinícius Junior entraria na partida contra o CSKA, pela Liga dos Campeões. No entanto, como a equipe estava atrás do marcador desde o começo do jogo, a utilização do brasileiro acabou sendo descartada pelo técnico durante os 90 minutos em Moscou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Neste final de semana, Lopetegui terá mais uma oportunidade de promover a entrada do jogador. O Real Madrid vai enfrentar o Alavés, pela La Liga, e caso vença, assumirá a liderança, pelo menos até o domingo. Os merengues não vivem grande momento, pois não vencem há três jogos, e também passaram em branco nessas ocasiões.

Saiba mais:

Meia do Palmeiras é vítima de sequestro relâmpago

"Essa arbitragem foi uma quadrilha, um vagabundo"

Estrela do Boca provoca Egídio após eliminação

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário