Boca traz reforço do Chile que pode enfrentar Palmeiras na semifinal

Presidente do clube argentino confirmou a chegada de Carlos Lampe e atleta já deve estar disponível para os duelos diante dos brasileiros

379841
False

O Boca Juniors eliminou o Cruzeiro da Conmebol Libertadores na noite desta quinta-feira (4 de outubro) e já pensa na semifinal contra o Palmeiras. Com a fratura no maxilar de Esteban Andrada, os xeneizes acertaram a contratação de um novo arqueiro, que pode enfrentar o time alviverde.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Conforme confirmou o presidente do clube argentino, Daniel Angelici, ao FOX Sports Argentina, o clube argentino contratou o goleiro boliviano Carlos Lampe. O jogador estava no Huachipato, do Chile, e deve estar disponível para as semifinais do torneio continental. A titularidade, no entanto, não é garantida ao novo goleiro. Após a partida contra a Raposa, o técnico Guillermo Barros Schelotto deu voto de confiança ao Agustin Rossi, criticado pelas atuações irregulares.

No duelo entre Boca e Cruzeiro, o Lampe usou as redes sociais para comemorar o gol marcado por Cristian Pavon, que igualou o marcador nos minutos finais da partida no Mineirão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Boca e Palmeiras já se enfrentaram na atual edição da Libertadores, com um empate em São Paulo e vitória do Verdão em Buenos Aires. Pelas semifinais do torneio, a primeira partida acontece na Bombonera, enquanto a volta será no Allianz Parque.

Saiba mais:

Meia do Palmeiras é vítima de sequestro relâmpago

"Essa arbitragem foi uma quadrilha, um vagabundo"

Estrela do Boca provoca Egídio após eliminação

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário