Barcelona tem como prioridade no mercado fechar com zagueiro de R$ 290 milhões

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (5 de outubro) pelo jornal catalão Mundo Deportivo

379814
False

A busca por um zagueiro que, no mínimo, faça sombra a Piqué e Umtiti continua sendo prioridade de mercado no Barcelona. A bola da vez, segundo o jornal Mundo Deportivo, seria Kalidou Koulibaly, um dos grandes destaques do Napoli nas últimas temporadas, que estaria sendo observado de perto por um olheiro blaugrana, Ariedo Braida, presente na partida da última quarta-feira, contra o Liverpool, no San Paolo, pela Liga dos Campeões.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

De acordo com a publicação, o Barça monitora o defensor de 27 anos de idade já há algumas temporadas. O problema, porém, seria a quantia exigida pelo clube italiano para liberar o senegalês, que alcançaria os 65 milhões de euros (aproximadamente R$ 290 milhões). Vale destacar que o jogador tem contrato até junho de 2023 com os napolitanos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nos últimos anos, o clube catalão apostou em diversos jogadores para o seu setor defensivo, mas, fora Umtiti, que chegou para ser titular, nenhum outro conseguiu uma condição de destaque. É o caso, mais recentemente, do belga Thomas Vermaelen, do colombiano Yerry Mina e do brasileiro Marlon Santos. O último reforço para a posição foi o francês Clément Lenglet, que estava no Sevilla e agora é reserva imediato no elenco de Ernesto Valverde.

Saiba mais:

Meia do Palmeiras é vítima de sequestro relâmpago

"Essa arbitragem foi uma quadrilha, um vagabundo"

Estrela do Boca provoca Egídio após eliminação

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário