Léo Moura destaca vontade do elenco do Grêmio: “A ‘fome’ aqui é diferente”

Experiente lateral-direito foi um dos grandes destaques na partida contra o Atlético Tucumán, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores

379750
False

O Grêmio vem fazendo uma grande temporada e chegou a mais uma semifinal da Conmebol Libertadores, além de estar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Na partida contra o Atlético Tucumán, pela competição continental, o lateral-direito Léo Moura foi um dos grandes destaques do Tricolor. Nesta quinta-feira (4 de outubro), o jogador concedeu entrevista à Rádio Grenal e elogiou o elenco comandado por Renato Gaúcho.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

Para o experiente camisa 2, o time gremista tem um diferencial sobre os demais. “A 'fome' aqui é diferente. Todo o campeonato que disputamos, nós queremos ganhar”, disse o atleta de 39 anos.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Na busca pelo tetracampeonato da Libertadores e apenas três pontos atrás do líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o Imortal Tricolor não pensa em priorizar nenhuma das duas competições. “Se montou um grupo vencedor e campeão aqui no Grêmio. Vamos buscar os dois títulos”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No torneio continental, o Grêmio já tem definido o adversário para a fase de semifinal. Trata-se do River Plate, que eliminou o também argentino Independiente nas quartas de final. Já pelo campeonato nacional, o próximo confronto será diante do Bahia, na Arena, no próximo sábado (6).

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Deixe seu comentário