Destaque do River Plate, Scocco admite torcida para o Cruzeiro: “Prefiro que o Boca perca”

Raposa e xeneizes se enfrentam nesta quinta-feira (4 de outubro), pelo jogo da volta das quartas de final da Conmebol Libertadores; FOX Sports transmite com exclusividade

379746
False

Cruzeiro e Boca Juniors entram em campo na noite desta quinta-feira (4 de outubro) pelo jogo da volta das quartas de final da Conmebol Libertadores. Momentos antes da partida, a Raposa ganhou mais um reforço na torcida contra os xeneizes. O FOX Sports transmite o duelo com exclusividade a partir das 21h.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

Em entrevista à emissora argentina TyC Sports, o atacante Ignácio Scocco, ex-Internacional e atualmente um dos destaques do River Plate, admitiu que irá torcer contra o arquirrival. “Prefiro que o Boca Juniors perca”, se limitou a dizer o atacante dos Millonarios.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Com o River Plate já classificado para as semifinais, a imprensa argentina alimenta a expectativa de ter uma final da Libertadores entre os rivais de Buenos Aires. Na próxima fase, os Millonarios enfrentam o atual campeão Grêmio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O vencedor entre Cruzeiro e Boca Juniors também já tem adversário definido para a penúltima fase da competição continental. O Palmeiras eliminou o Colo-Colo e aguarda o vencedor entre brasileiros e argentinos.

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário