Proposta de R$ 60 milhões deixa River Plate perto de perder destaque da equipe

Segundo informações publicadas pelo jornal Ole, meia tem negociações avançadas para ser o novo reforço do Atlanta United, dos Estados Unidos

379736
False

Uma das sensações da Conmebol Libertadores de 2018, Gonzalo 'Pity' Martínez pode estar de malas prontas para outro mercado. Segundo as informações publicadas pelo jornal Ole, o armador tem negociações avançadas para ser o novo reforço do Atlanta United, dos Estados Unidos. O jogador foi um pedido especial do técnico Tata Martino, treinador da equipe norte-americana, líder da Conferência Oeste da Major League Soccer.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

Para contratar o jogador, no entanto, o time americano precisará gastar nada menos do que R$ 58,5 milhões (15 milhões de dólares), referentes ao valor integral da multa contratual estabelecida entre Martinez e o River Plate. O gigante argentino é dono de 80% dos direitos do meio-campista, sendo o restante pertencente ao próprio jogador.

Mesmo caso a negociação se concretize, 'Pity' Martínez só deve passar a defender a nova equipe após o encerramento da Conmebol Libertadores, partindo para os EUA apenas no início de 2019. Com isso, o jogador deve estar em campo contra o Grêmio, pela semifinal da competição sul-americana.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

Crédito Foto: Agência EFE

Deixe seu comentário