Jair Ventura confirma mudanças no Corinthians para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão

Comandante irá promover os retornos de Gabriel, na vaga do Fagner, além de Douglas, Jadson e Danilo Avelar

379735
False

*Por Gazeta Press

O técnico Jair Ventura confirmou nesta quinta-feira (4 de outubro) o time do Corinthians para encarar o Flamengo, na noite de sexta (5), a partir das 21h (de Brasília), na Arena, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com o lateral direito Fagner, ainda se recuperando de uma fibrose no músculo posterior da coxa esquerda, o comandante confirmou os retornos no meio-campo e o deslocamento de Gabriel para a função.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

O treinador separou os 11 titulares após um longo aquecimento na nublada tarde desta quinta, que contou com a presença de atleta do sub-13 liberados para ficar no campo ao lado. O comandante reuniu Cássio, Gabriel, Léo Santos, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Douglas, Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson para uma conversa em frente à sua prancheta, tentando explicar o que gostaria de ver diante dos cariocas.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

A formação confirma os retornos de Douglas e Jadson para o meio-campo, ambos poupados da partida contra o América-MG, no último sábado (29 de setembro), em Belo Horizonte. Danilo Avelar, que também recebeu um descanso no embate em Minas Gerais, retoma sua posição na defesa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O trabalho, que não pôde ser gravado a partir do momento em que Jair treinou as bolas paradas, ainda teve mais de uma hora de duração, com os jogadores buscando acertar o posicionamento defensivo e ofensivo. Usualmente feita sem a presença de um time adversário, a movimentação contou com o time inteiro reserva para simular o embate contra os flamenguistas.

Com 35 pontos conquistados até o momento, o Alvinegro é o nono colocado do torneio, seis pontos acima da zona de rebaixamento e dez abaixo da zona de classificação para a Conmebol Libertadores.

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Deixe seu comentário