Jair Ventura ganha importante opção para decisões da Copa do Brasil. Veja

Corinthians deve poder contar com o centroavante Jonathas nas duas partidas diante do Cruzeiro, pelas finais da Copa do Brasil

379734
False

O centroavante Jonathas voltou aos treinos com o restante do elenco do Corinthians na tarde desta quinta-feira, véspera da partida contra o Flamengo, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Fora das atividades desde a semana retrasada, quando teve uma fibrose diagnosticada na sua coxa direita, o jogador deve ficar à disposição apenas para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na semana que vem.

Surpresa no grupo já que não aparecia no grupo há duas semanas, quando passou por um exame detalhado e descobriu que as dores na perna eram decorrentes da cicatrização das lesões anteriores, Jonathas trabalhou sem limitação de movimentos. De acordo com o departamento médico, o tratamento da fibrose depende bastante da reação do atleta aos esforços físicos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

Jonathas ficou separado dos titulares e reservas após o aquecimento, sendo deslocado para um trabalho de finalização sob a supervisão do auxiliar Emílio Faro. O centroavante, contratado como principal esperança de gols para o segundo semestre, tev eao seu lado o volante Thiaguinho, o meia Rodrigo Figueiredo e o também atacante Matheus Matias. Nenhum deles deve ser relacionado para encarar o Flamengo.

A última vez que Jonathas foi aproveitado se deu no Derby do dia 9 de setembro, no Allianz Parque, quando ele entrou no segundo tempo. O duelo marcou a estreia de Jair, que não utilizou o atleta nas partidas seguintes, contra Flamengo, pela Copa do Brasil, e Sport, pelo Brasileiro, e depois não pôde contar com ele nem no banco de reservas.

Até o momento, o atleta atuou em sete partidas pelo clube, marcando um gol. Com 35 pontos conquistados até o momento, o Alvinegro é o nono colocado do torneio, seis pontos acima da zona de rebaixamento e dez abaixo da zona de classificação para a Libertadores da América.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

Crédito: Marcelo Machado de Melo/ Fotoarena

Deixe seu comentário