Torcedores do Atlético-MG vão à concentração do Boca 'secar' Cruzeiro e até cantam com argentinos

Cruzeiro e Boca Juniors decidem a última vaga à semifinal da Conmebol Libertadores nesta quinta-feira, no Mineirão, com transmissão exclusiva do FOX Sports a partir das 21h

379724
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Por Artur Rocha

Os torcedores do Boca Juniors que vieram até Belo Horizonte para acompanhar o jogo decisivo pelas quartas de final da Conmebol Libertadores contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (4 de outubro), no Mineirão, não estão sozinhos na capital mineira. Poucas horas antes do jogo, que terá transmissão exclusiva do FOX Sports a partir das 21h, alguns aficionados do Atlético-MG, maior rival da Raposa, marcaram presença no hotel onde está hospedado o clube argentino.

No lado de fora do local, torcedores de Boca e Atlético tiraram foto juntos e também cantaram músicas do clube Xeneize. (Veja no vídeo acima).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

Após vencer o jogo de ida, na Bombonera, por 2 x 0, o Boca Juniors pode até perder por um gol de diferença que avança para as semifinais. Em caso de classificação, o adversário do Xeneize na próxima fase será o Palmeiras, que nesta quarta-feira (3), venceu o Colo-Colo no Allianz Parque por 2 x 0, eliminando os chilenos com 4 a 0 no agregado final.

Se quiser conseguir a classificação ainda no tempo regulamentar, o Cruzeiro precisa vencer por, no mínimo, três gols de diferença. Vale lembrar que para a partida, a Raposa poderá contar com o zagueiro Dedé, que teve o seu cartão vermelho anulado, após a diretora do clube entrar com recurso na Conmebol.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

Crédito Foto: Agência EFE