Fla alcança marca história nas redes sociais, e outros três têm crescimento expressivo. Veja

Clubes como Palmeiras, São Paulo e Grêmio tiveram um crescimento bastante notável, com o Imortal alcançando a sexta posição

379715
False

O Flamengo se manteve na liderança em inscrições nas redes sociais no futebol brasileiro. O levantamento realizado pelo Ibope Repucom mostra uma manutenção no rendimento do time carioca, mas aponta uma aproximação do Corinthians nos dados. A diferença entre ambos agora é de apenas 372 mil assinaturas. Lembrando que são contabilizados Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

O Corinthians mostrou um crescimento maior no Instagram, com 91 mil inscrições, mas o Flamengo foi o primeiro a alcançar a marca de 21 milhões de assinantes. Clubes como Palmeiras, São Paulo e Grêmio tiveram um crescimento expressivo. O Verdão foi o segundo clube que mais cresceu nas redes sociais no mês de setembro.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

O São Paulo mostrou um crescimento geral no mês e 70 mil novas inscrições no Instagram. O Grêmio foi à sexta colocação e ultrapassou a marca de 7 milhões de seguidos nas redes sociais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Deixe seu comentário