Arboleda é convocado no Equador e deve desfalcar o São Paulo em 'decisão' pelo Brasileiro

Zagueiro foi relacionado pelo técnico Hernán Darío Gómez para os confrontos contra Qatar (12) e Omã (16), e deve ser baixa no duelo do Tricolor diante do Internacional

379712
False

Antes mesmo de encarar o rival Palmeiras, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu uma notícia que não queria nesta semana. Convocado para dois amistosos do Equador, o Robert Arboleda deve ser desfalque da equipe no confronto diante do Internacional, no próximo domingo (14), no Beira-Rio, pela 29ª rodada da competição nacional. O jogador entrou na lista do técnico Hernán Darío Gómez para os duelos contra Qatar (12) e Omã (16).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a convocação, o jogador teria que se apresentar à seleção equatoriana durante o próximo domingo. Diante disso, o São Paulo ainda estuda um pedido de liberação do zagueiro, titular absoluto do Tricolor sob o comando de Diego Aguirre. Mesmo em caso de tentativa, o clube brasileiro deve encontrar dificuldades.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

Em entrevista a jornalistas nesta quinta-feira, o técnico Hernán Darío Gómez revelou que conversou com Arboleda, desmentindo uma informação de que o zagueiro teria como prioridade atuar pelo São Paulo neste momento.

“Nós conversamos e ele me garantiu que não disse isso, que para ele a prioridade é a seleção, e não há problema nisso. Falei com quase todos (os jogadores) e noto a alegria de estar na seleção nacional”, disse o treinador.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

Crédito Foto: Maurício Rummens/Foto Arena

Deixe seu comentário