Torcida do Cruzeiro invade hotel do Boca Juniors e causa tumulto

Torcedores da Raposa foram flagrados em vídeo criando problemas na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Equipes se enfrentam nesta quinta, a partir de 21h, com transmissão exclusiva do FOX Sports

379709
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

A noite não foi nada fácil para jogadores e comissão técnica do Boca Juniors. Pelo menos foi o que tentou alguns torcedores do Cruzeiro: dificultar a vida dos argentinos. Durante a madrugada desta quinta-feira (4 de outubro), rajadas de fogos eram disparadas de tempo em tempo afim de impedir o sono e descanso dos rivais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Mas a situação foi além, e cenas lamentáveis foram flagradas por vídeos que circulam pelas redes sociais. Em um deles, é possível ver alguns cruzeirenses invadindo o hotel em que o Boca está hospedado, causando tumulto e pancadaria na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Confira o vídeo acima.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

Cruzeiro e Boca Juniors se enfrentam nesta quinta-feira, no Mineirão, com transmissão exclusiva do FOX Sports, a partir de 21h. Na ida, na Argentina, o time Xeneize levou a melhor por 2 a 0, e agora cabe a Raposa reverter o placar para avançar à semifinal da Conmebol Libertadores. Caso a equipe celeste repita o placar do jogo da ida, pênaltis.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

Crédito Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro