"As pessoas falam muito": Neymar revela papo com Tuchel durante goleada do PSG

Após a goleada aplicada sobre o Estrela Vermelha, da Sérvia, o brasileiro abriu o jogo sobre a conversa que teve com seu treinador ao ser substituído

379701
False

Neymar brilhou durante a impiedosa goleada que o PSG aplicou sobre o Estrela Vermelha, pela UEFA Champions League, nesta quarta-feira (3 de outubro). O brasileiro marcou três dos seis gols da equipe francesa, enquanto Marko Marin descontou para os sérvios. No entanto, substituído aos 37 minutos do segundo tempo, o jogador caminhou até o treinador Thomas Tuchel e sussurrou algo, despertando a curiosidade da imprensa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a partida, questionado sobre qual teria sido o teor da conversa, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira abriu o jogo sem nenhuma cerimônia. “Eu disse: 'Não me leve embora, não, não, não', mas foi uma brincadeira. Tenho uma grande afinidade com ele. As pessoas falam muito, mas isso foi no campo. Eu sempre quero jogar os noventa minutos”, afirmou Neymar.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

Na atual fase da Champions League, a equipe parisiense integra um grupo considerado um dos mais complicados da competição. Com Liverpool, Napoli e Estrela vermelha como rivais, o time de Neymar e Mbappé já acumula uma derrota e uma vitória. No próximo dia 24 de outubro, os franceses voltam a campo pela competição para enfrentar o Napoli, no Parque dos Príncipes.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário