Tite convoca Filipe Luis para a vaga de Marcelo para amistosos da Seleção Brasileira

Após o corte de Marcelo, que sofreu uma lesão na panturrilha, o escolhido para substituí-lo foi o camisa 3 do Atlético de Madrid

379698
False

Está definido o substituto de Marcelo, que ficará fora dos amistosos de outubro por conta de uma lesão na panturrilha. De acordo com o site Globoesporte, o escolhido é Filipe Luís, que fez parte dos convocados para a Copa do Mundo da Rússia junto com o lateral do Real Madrid. A CBF estaria aguardando apenas alguns trâmites burocráticos para oficializar o anúncio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Filipe Luís se juntará a Alex Sandro como opção para a lateral-esquerda da equipe que enfrentará Arábia Saudita e Argentina nos dias 12 e 16 de outubro, respectivamente. Nesta temporada, o jogador que quase se transferiu para o PSG de Neymar durante a janela de verão europeia, tem disputado posição no Atlético de Madrid com o francês Lucas Hernández, tendo inclusive iniciado algumas partidas no banco de reservas.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

Na Seleção, a história é diferente, e Filipe Luis segue prestigiado com Tite. Mesmo estando com 33 anos, o lateral recebeu seu segundo chamado do técnico Tite, desde a eliminação da Seleção Brasileira para a Bélgica, na última edição da Copa do Mundo.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

Crédito Foto: Pedro Martins/MoWA Press

Deixe seu comentário