Palmeiras recebe notícia importante sobre escalação para enfrentar o São Paulo

Após levar um susto na partida contra o Colo-Colo, lateral-esquerdo Victor Luis não deve ser problema para o clássico do próximo sábado, no Morumbi

379692
False

Após vencer o Colo-Colo pela Conmebol Libertadores e chegar à semifinal da competição, o Palmeiras foca no clássico contra o São Paulo, sábado, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque.E para esta partida, a torcida estava preocupada com a lateral esquerda alviverde, mas Victor Luis tranquilizou a todos sobre as dores sentidas no final do jogo desta quarta-feira. “Não senti nenhuma lesão que preocupe. Um pé escorregou e senti uma dor, mas foi nada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Victor Luis ganhou a posição de titular por conta da lesão de Diogo Barbosa. Ainda no jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela Copa do Brasil, o camisa 6 sofreu uma pancada no tornozelo direito que causou entorse no local.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

“Todos trabalhamos para ter oportunidade e jogar, ainda mais uma quartas de final de Libertadores. Infelizmente, teve a lesão do Diogo, mas torcemos para ele voltar rápido. Nosso grupo é muito bom e o ambiente tem trazido esses grandes resultados. Sempre que temos oportunidade, mostramos nosso valor. Isso que o Felipão pede, para dar o melhor em campo para a equipe e para nós”, completou.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

E se Victor Luis aproveitou a oportunidade como titular, não foi feliz em sua chance de marcar. No segundo tempo, o lateral desperdiçou chance cala na área. “No jogo, quando o Willian tocou para mim, vi o marcador chegando e eu quis antecipar a batida. Professor tem me cobrado finalizações e, na hora certa, sai o gol”.

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

Crédito Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Deixe seu comentário