"The Best é uma mentira": Companheiros elogiam Messi e contestam premiação da FIFA

Após atuação inspirada do craque argentino contra o Tottenham, seus colegas de equipe não pouparam elogios na zona mista de Wembley

379690
False

Com cinco gols marcados em duas partidas nesta edição da UEFA Champions League, Lionel Messi vem deixando maravilhados todos os apreciadores do seu futebol. Após mais uma noite de gala, quando marcou dois gols na vitória do Barcelona por 4 a 2 sobre o Tottenham, em Londres, o argentino recebeu diversos elogios de seus colegas de equipe na zona mista de Wembley.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Companheiro de Luka Modric na seleção da Croácia, o volante Ivan Rakitic exaltou seu compatriota, mas revelou que considera que o camisa 10 do Barcelona esteja em outro patamar. “Com o devido respeito a todos os jogadores que estão ganhando prêmios, mas há um jogador que é melhor que todos os outros. O seu nome é Lionel Messi. Tem jogadores, como Modric, que fazem um grande ano, mas Messi realmente é diferente”, disse o croata.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

O lateral-esquerdo Jordi Alba é outro que não poupou palavras para enaltecer seu companheiro de quipe, chegado até mesmo a criticar a premiação recebida por Modric. “Para mim o The Best é uma mentira. Modric é um grande jogador, um dos melhores do mundo atualmente, mas Messi come em uma mesa à parte, joga em outro nível. Ele voltou a demonstrar que é o melhor do mundo. Quando Leo corre, só nos resta apertar os dentes. Ele é o melhor e faz de todos nós um pouco melhores”, cravou.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Recém chegado ao clube e estreando sua primeira partida como titular na Champions, o brasileiro Arthur também se desmanchou em elogios ao ídolo e agora colega de equipe. “Ele é incrível, né!? Acho que ele faz o extraordinário, o incrível se tornar cotidiano. Na minha opinião é o maior jogador da história. Jogar ao lado dele é uma honra para poucos. Então, fico feliz por poder jogar ao lado dele, aprender a cada dia olhando para ele, e por ele fazer parte da nossa equipe e nos ajudar tanto”, encerrou.

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

Crédito Foto: Flickr Palmeiras

Deixe seu comentário