"Bebês chorões": Jogadores do United são achincalhados por ídolo

Em entrevista à Notts TV, da Inglaterra, o irlandês Roy Keane fez críticas ao elenco dos Red Devils e deixou um conselho para os jogadores

379674
False

Ídolo do Manchester United, Roy Keane fez uma avaliação do atual momento dos Red Devils durante uma entrevista à Notts TV, da Inglaterra. Durante a conversa, o irlandês não pegou leve nas críticas ao time de Old Trafford.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Infelizmente, quando você está no Manchester United, um dos maiores clubes do mundo, as coisas se tornam exageradas. Se você é um jogador do Manchester United, coloca a sua camisa, sai e não dá 100% porque está chateado com alguém, então boa sorte para Mourinho com essas coisas. Eu não estou falando sobre Pogba. Estou falando de jogadores em geral. Jogadores que ficam chateados com um treinador ou uma comissão técnica e pensam: ‘eu não vou mais treinar adequadamente porque alguém me chateou’. Tem muitos bebês chorões por aí”, disse o ex-meio-campista, que ainda comentou o clima causado pelo ambiente desgastado entre o treinador José Mourinho e o elenco do United.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

“Você fala sobre jogadores e treinadores. Nem todo jogador vai se dar bem com seu treinador e nem todo treinador vai gostar de todos os jogadores. Mas o que você faz como jogador de futebol, e eu tive um ou dois desses desentendimentos, quando cruza essa linha você faz pelo seu time. Eu não me importo com o que houve entre você e o seu treinador, eu não me importo se vocês estão um pegando na garganta do outro. Isso é parte da indústria. Pessoas cometem erros”, afirmou.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Por fim, Keane ainda deu um conselho aos jogadores do Manchester United. “Quando você entra em campo, está jogando pelo seu orgulho, pela sua família, você está jogando pela sua cidade, seja ela qual for. Não fiquem preocupados com o que o técnico disse sobre vocês, ou a comissão técnica. Vão e joguem. Vocês podem pensar nisso depois, mas enquanto o jogo continuar, animem-se. Joguem com orgulho, energia e espírito”, encerrou.

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário