Felipão revela 'inusitada' forma de Deyverson para ficar calmo

Após a classificação para as semifinais da Conmebol Libertadores, Luiz Felipe Scolari demonstrou todo o seu bom humor durante a entrevista coletiva

379663
False

*por Gazeta Press

Luiz Felipe Scolari foi só sorrisos na entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Colo-Colo por 2 a 0 no Allianz Parque. Mostrando bom-humor, o treinador brincou com Diego Aguirre, técnico do São Paulo, Deyverson, Victor Luis e a imprensa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Antes de mais nada peço que perguntem apenas sobre o jogo de hoje. Sábado, do clássico, só posso falar que terei a maior alegria em encontrar o Diego Aguirre. Espero que ele, já no sábado, me convide para o churrasco que eu paguei em Porto Alegre e ele não me devolveu. Só isso do São Paulo, tá legal?”, brincou o comandante.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

Foi apenas a primeira brincadeira de Felipão no papo com os jornalistas. Questionado sobre a melhora de Deyverson, o treinador foi enfático: “Tem tomado Maracugina para ficar calminho (risos).

Em outro momento, Scolari interrompeu a resposta de Victor Luis sobre sua chance clara de gol desperdiçada no segundo tempo. “Sabe que precisa fazer para aumentar o bicho, né?”. Por fim, o gaúcho analisou o tratamento que vem recebendo da imprensa esportiva.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

“A única coisa que prometi para a minha mulher quando disse que vinha para o Palmeiras é que não ouviria nada, nem programa de televisão ou rádio, para não ficar respondendo. Não estou escutando nada, se é bom, se tem ranço. Vou cumprir promessa porque aí não tem que discutir, ficar bravo. É a mesma coisa de quando eu estava na China: não entendo nada”, finalizou.

Saiba mais:

Desavença entre técnico e jogador no Barça

Felipão escolhe adversário para a final da Libertadores

Antigo Alvo de Fla, Corinthians e GreNal livre no mercado

Crédito Foto: Flickr Palmeiras

Deixe seu comentário