Antigo alvo de Fla, Corinthians e dupla GreNal está livre e em busca de novo clube

Zagueiro Diego Fabián Polenta está sem time desde que deixou o Nacional, do Uruguai, este ano. Jogador já esteve na mira também do Atlético-MG

379658
False

O zagueiro uruguaio Diego Fabián Polenta, ex-Nacional, está sem clube e livre no mercado da bola. A situação do jogador de 26 anos chama atenção: há poucos meses, clubes brasileiros como Flamengo e Grêmio sondaram a contratação do defensor, que era visto como 'um bom potencial'. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com passagens por Danubio, Genoa, Bari e Nacional, este último onde mais se destacou, Polenta também coleciona passagens pela seleção uruguaia, deste as categorias de base. O zagueiro participou, inclusive, das Olimpíadas de 2012. 

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

Atualmente, no entanto, Polenta treina por conta própria na expectativa de acertar com um novo clube. O jogador deixou o Nacional este ano. Além do Rubro-Negro carioca e do Imortal gaúcho, Internacional, Corinthians e Atlético-MG também já sondaram a situação do atleta num passado recente.

Diego Polenta é avaliado em cerca de 3 milhões de euros (R$ 13,4 milhões) pelo site especializado Transfermarkt. Boa opção, torcedor?

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Saiba mais:

Ibra pode voltar para a Itália

Palmeira quer quebrar marca negativa

Pogbá pode ter destino inesperado

Crédito da foto: Marco Galvão

Deixe seu comentário