Dudu revela se pode começar como titular clássico contra o São Paulo

Um dos grandes destaques do Palmeiras contra o Colo-Colo, atacante se coloca à disposição de Felipão para atuar contra o Tricolor do Morumbi

379655
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Por Gazeta Esportiva

Autor de um golaço na noite desta quarta-feira (3), contra o Colo-Colo, no Allianz Parque, o atacante Dudu mostrou que o foco do elenco já está voltado para o Choque-Rei do próximo sábado (6), válido pelo Campeonato Brasileiro. Classificado para a semifinal da Conmebol Libertadores após vencer os chilenos novamente por 2 a 0, o Verdão agora terá a missão de manter a liderança no torneio nacional.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado se preferia enfrentar o Boca Juniors ou o Cruzeiro nas semifinais da Libertadores, Dudu foi enfático e garantiu que não há qualquer preferência até pelo fato de a equipe já não estar mais pensando na competição sul-americana e sim no rival paulista:

"Qualquer um, dois times grandes, a gente não está pensando nisso mais, vamos pensar quando formos jogar. Vamos esquecer Libertadores e pensar no São Paulo", afirmou Dudu, que se colocou à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari:

"Tem condição (de jogar), claro (risos). É esperar o que o Felipão vai colocar, todo jogador quer jogar, esperamos fazer um bom jogo sábado", disparou Dudu (Veja no vídeo acima).

O camisa 7 também comentou sobre a comparação da partida desta quarta-feira com o jogo de volta das oitavas de final, em que o Palmeiras acabou perdendo em casa após ter vencido o Cerro Porteño fora.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

"Aconteceu, foi uma fatalidade, perdemos um jogador muito cedo e aí fica difícil jogar com um a menos. Mas, graças a Deus, a gente passou, nos classificamos. Agora é descansar esses dois dias e pensar no clássico de sábado”, completou.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Saiba mais:

Ibra pode voltar para a Itália

Palmeira quer quebrar marca negativa

Pogbá pode ter destino inesperado

Crédito da foto: Cesar Greco