Edmundo diz qual melhor time entre Palmeiras, Cruzeiro e Boca: 'Não tem que temer ninguém'

Comentarista FOX Sports diz que, no momento, Verdão é superior aos rivais, e aponta a Raposa como adversário mais duro para o time paulista na semi da Libertadores

379651
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Logo depois da classificação do Palmeiras para a semifinal da Conmebol Libertadores, Edmundo, comentarista FOX Sports, não ficou em cima do muro e fez uma análise dos times que podem enfrentar o Verdão na próxima fase. Para o ex-jogador, a Raposa traria mais dificuldades no momento. (Veja no vídeo acima)

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Se for olhar para os confrontos recentes (contra o Boca), nesta própria Libertadores, (Palmeiras) venceu na Bombonera e empatou no Allianz Parque. Este último, num jogo em que o Palmeiras não foi bem e não que o Boca tenha causado dificuldades. Por outro lado, o Cruzeiro acabou de eliminar o Palmeiras. Na teoria, seria mais difícil pegar o Cruzeiro na semifinal", começou.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

No entanto, para Edmundo, o time de Luiz Felipe Scolari não tem que temer nenhum dos rivais, principalmente por ter o trunfo de decidir em sua arena.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

"Como o Palmeiras fez a melhor campanha, vai sempre decidir em casa, é um diferencial. Diferente do que foi na Copa do Brasil. A verdade é uma só: o Palmeiras de hoje está melhor que os dois times, não tem que temer ninguém. Tem que observar os prós e contras dos dois e se preparar bem para avançar à final", finalizou o Animal.

Veja os melhores momentos de Palmeiras 2 x 0 Colo-Colo:

Saiba mais:

Ibra pode voltar para a Itália

Palmeira quer quebrar marca negativa

Pogbá pode ter destino inesperado

Crédito da foto: EFE