Valdivia revela que vai torcer por título do Palmeiras na Libertadores

Depois de ser eliminado pelo ex-clube, Mago admite que ficará na expectativa de uma conquista do Verdão

379647
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

No reencontro entre Palmeiras e Valdivia, melhor para o Verdão, que com duas vitórias por 2 a 0, uma no Chile e outra em São Paulo, garantiu vaga na semifinal da Conmebol Libertadores. E depois do duelo desta quarta-feira (3 de outubro), no Allianz Parque, o meia chileno revelou que sim, torcerá pelo título do ex-clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Pelo carinho que eu sinto pelo clube, pelo carinho que a torcida me entrega, é claro que eu torço daqui para frente pelo Palmeiras, porque conheço o clube e sei o quanto sofreu no passado. Agora está vivendo uma fase muito boa. Então, desejo sorte clube, ao Felipão e aos jogadores. Que possam trazer de novo um título de campeão da Libertadores", disparou o Mago.

Cruzeiro recebe o Boca por vaga na semi da Libertadores

Durante a partida desta quarta (veja os melhores momentos no vídeo acima), Valdivia lidou com um misto de sentimentos. Na maior parte do confronto, foi vaiado pela torcida alviverde. No fim, porém, recebeu o carinho de boa parte dos palmeirenses.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

"É estranho (ter sido vaiado) por ter jogado aqui muitos anos e agora ter que jogar contra. Mas faz parte. Sinto um carinho enorme pelo Palmeiras e pela torcida. Vive muitos  anos felizes, momentos tristes também. Resumindo o que eu passei aqui: é mais positivo do que negativo", finalizou o meia.

Saiba mais:

Ibra pode voltar para a Itália

Palmeira quer quebrar marca negativa

Pogbá pode ter destino inesperado

Crédito da foto: Colo-Colo