Valdivia rasga elogios ao Palmeiras e fala se voltaria ao clube: “Não tem motivo para dizer não”

Meio-campista chileno concedeu entrevista coletiva após a partida contra o Verdão, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores

379640
False

O confronto entre Palmeiras e Colo-Colo marcou o reencontro entre a torcida alviverde e o chileno Jorge Valdivia. Após a vitória e a classificação do clube brasileiro, o meio-campista concedeu entrevista coletiva e respondeu se teria vontade de voltar a defender as cores do Palestra.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Valdivia não escondeu que, em caso de proposta, seria difícil recusar uma volta ao Verdão. "Nunca escondi o carinho que sinto pelo clube. Se um dia o clube achar que é uma boa opção eu voltar para cá, não tem motivo para dizer que não”, disse o camisa 10 do ‘Cacíque’.

O ‘Mago’ ainda rasgou elogios ao elenco do Palestra e disse que reencontrou velhos conhecidos do staff palmeirense. “Hoje vi muita gente com quem convivi por muitos anos, então ficaria feliz. Mas o Palmeiras hoje tem um elenco muito bom. Gostaria de jogar com um elenco assim, mas por enquanto estou no Colo-Colo, estou feliz e devo respeito ao Colo-Colo”, comentou o chileno.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No total de duas passagens, Valdivia defendeu as cores do Palmeiras por nove temporadas. Com a camisa alviverde, o meio-campista conquistou as Copas do Brasil de 2012 e 2015, além do Campeonato Paulista de 2008.

Saiba mais:

Ibra pode voltar para a Itália

Palmeira quer quebrar marca negativa

Pogbá pode ter destino inesperado

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário