Entenda como o Cruzeiro pode entrar para a história da Libertadores caso vença o Boca

Raposa perdeu por 2 a 0 em La Bombonera, mas caso reverta o resultado será o terceiro brasileiro classificado às semifinais, fato inédito na competição; Você confere ao vivo e com exclusividade no FOX Sports

379624
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

A Conmebol Libertadores está chegando à reta final e três brasileiros permanecem vivos na competição. Grêmio e Palmeiras já garantiram classificação à fase semifinal e o Cruzeiro precisará reverter a conturbada derrota por 2 a 0, na Argentina. Cruzeiro x Boca Juniors você confere só no FOX Sports.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Dedé, expulso de forma equivocada no jogo de ida, teve sua suspensão anulada e estará à disposição do técnico Mano Menezes. Além do 'xerife' na defesa da Raposa, estarão de volta também os meias De Arrascaeta e Thiago Neves, em ótima forma. O Cruzeiro irá com força total para cima do Boca, tendo que além de marcar muito bem, ser muito cirúrgico em seus avanços ao ataque. A tendência é que o time brasileiro tenha total controle sobre o jogo e que o Boca se feche para proteger o excelente resultado conquistado em casa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Caso o Cruzeiro conquiste a vaga no Mineirão, será a primeira vez em toda a história da Conmebol Libertadores que três times do mesmo país conseguem chegar à semifinal da competição. Em oito oportunidades dois brasileiros estiveram nesta fase do torneio; Em seis edições, dois argentinos apareceram lá; em duas, dois uruguaios e em 2003, a competição contou com dois colombianos na semifinal.

Só depende da Raposa para que o Brasil faça história na Conmebol Libertadores e você assiste a Cruzeiro x Boca Juniors, direto do Mineirão, a partir das 21h, com João Guilherme, PVC, Edmundo e Carlos Simon, no FOX Sports.

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro