Palmeiras vence com show de Dudu e volta à semifinal da Libertadores

O Verdão espera agora o duelo entre Cruzeiro e Boca Juniors para conhecer o seu adversário

379623
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Palmeiras está de volta à semifinal da Conmebol Libertadores depois de 17 anos. Na noite desta quarta-feira (3 de outubro), o time de Luiz Felipe Scolari recebeu o Colo-Colo e, depois de vencer o primeiro jogo no Chile por 2 a 0, repetiu o mesmo placar no confronto no Allianz Parque.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

O grande nome da partida foi o meia-atacante Dudu. Após um começo de partida morno das duas equipes, o camisa 7 abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Após roubar a bola de um adversário, a estrela do Verdão carregou até a entrada da área e chutou com força de canhota no ângulo.

Na segunda etapa, logo aos seis minutos, Dudu fez bela jogada e foi derrubado na área por Opazo. Miguel Borja foi para cobrança e marcou o seu nono gol na Libertadores. Com isso, o colombiano fechou o placar em 2 a 0 e empatou com o seu conterrâneo Wilson Morelo na artilharia do torneio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Agora, o Palmeiras espera o duelo entre Cruzeiro e Boca Juniors – que venceu o duelo de ida 2 a 0 – para conhecer o seu adversário na semifinal da competição. O FOX Sports transmitirá o duelo ao vivo e com exclusividade nesta quinta-feira (4) a partir das 21h.

Saiba mais:

Ibra pode voltar para a Itália

Palmeira quer quebrar marca negativa

Pogbá pode ter destino inesperado

Crédito da foto: Reuters