Messi se empolga após vitória do Barcelona na Champions

Mesmo fora de casa, o time catalão venceu por 4 a 2 o Tottenham

379609
False

*Por EFE

O atacante argentino Lionel Messi não escondeu a empolgação com a vitória desta quarta-feira (3 de outubro) do Barcelona sobre o Tottenham por 4 a 2, no Estádio de Wembley, pela segunda rodada do grupo B da Liga dos Campeões.

Palmeiras x Colo Colo e Cruzeiro x Boca; tudo no FOX Sports

"Fizemos um grande jogo. O primeiro tempo foi extraordinário. Estamos muito felizes, porque tudo saiu como queríamos", disse o camisa 10, em entrevista concedida à emissora espanhola Movistar.

Messi marcou duas vezes, na partida em que o Barça chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com gols do meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho e do meia croata Ivan Rakitic. A equipe precisou mostrar força para impedir a reação dos 'Spurs', que encostou, ao descontar para 2 a 1 e depois 3 a 2.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

"Tivemos um pouco de azar. Íamos controlando o jogo, aí tivemos duas bolas na trave (em finalizações de Messi) e, na jogada seguinte, encaixaram um contra-ataque rápido e complicaram o jogo. Mas, soubemos nos impôr e resolvemos no fim", disse o argentino.

Como já havia passado pelo PSV Eindhoven, na estreia, o Barcelona seguiu com aproveitamento de 100% na Liga dos Campeões, com direito a Messi na artilharia, com cinco gols. O craque apontou que o título é um dos objetivos, embora não seja obsessão do clube catalão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"A 'Champions' é, obviamente, uma espécie de cereja do bolo. Todos sonhamos e queremos conquistá-la, mas, somos conscientes de que temos que estar bem no Campeonato Espanhol e na Copa do Rei em todo o ano. É preciso estar bem no Espanhol, para depois estar bem na 'Champions'. Não vamos deixar nenhuma competição de lado", concluiu.

Saiba mais:

Ibra pode voltar para a Itália

Palmeira quer quebrar marca negativa

Pogbá pode ter destino inesperado

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário