Meia do Boca Juniors responde provocação de Egídio antes de duelo pela Libertadores

Lateral-esquerdo brasileiro afirmou que o Cruzeiro vai “meter uns quatro” no jogo de volta, nesta quinta-feira (4 de outubro), no Mineirão; FOX Sports transmite o duelo com exclusividade

379600
False

Cruzeiro e Boca Juniors entram em campo apenas nesta quinta-feira (4 de outubro), pelo jogo de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores. Mas fora de campo o duelo já começou. Após o lateral-esquerdo Egídio provocar e afirmar que a Raposa iria golear os argentinos, foi a vez de Nahitan Nández, meia dos xeneizes, responder. O FOX Sports transmite a partida com exclusividade a partir das 21h.

Palmeiras x Colo Colo e Cruzeiro x Boca; tudo no FOX Sports

Logo após chegar ao Brasil junto com a delegação da equipe de Buenos Aires, o jogador uruguaio concedeu entrevista coletiva e comentou as declarações de Egídio. O brasileiro afirmou que o Cruzeiro vai “meter uns quatro nesse Boca”, em entrevista à Rádio 98 FM. “Que diga o que quiser, são palavras dele”, respondeu Nández.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

O clima para a partida ficou quente após a expulsão do zagueiro Dedé, no jogo de ida, após choque de cabeça com o goleiro Esteban Andrada. A Raposa entrou com um recurso na Conmebol e conseguiu a anulação do cartão vermelho. O Boca Juniors, por sua vez, se sentiu prejudicado, mas a entidade manteve a decisão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a derrota por 2 a 0 na Bombonera, o Cruzeiro precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para avançar às semifinais. Caso devolva o placar do primeiro jogo, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga na próxima fase para o Boca Juniors.

Saiba mais:

Ibra pode voltar para a Itália

Palmeira quer quebrar marca negativa

Pogbá pode ter destino inesperado

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário