Palmeiras, Fluminense e Scarpa chegam a um acordo; Tricolor agradece ao meia

Partes botam fim ao imbróglio que acontecia nos tribunais desde a saída do meia da equipe carioca

379597
False

A novela envolvendo Fluminense e Gustavo Scarpa chegou a um fim nesta quarta-feira (4 de outubro). Em comunicado oficial, a equipe carioca anunciou acordo final com o jogador e com o Palmeiras, atual clube do meia. Com isso, Scarpa está liberado das dores de cabeça relacionadas ao imbróglio judicial.

Palmeiras x Colo Colo e Cruzeiro x Boca; tudo no FOX Sports

No final de 2017, Scarpa entrou na Justiça contra o Fluminense por conta de R$ 9 milhões devidos pelo clube ao jogador, entre salários, direitos de imagem e outras pendências. Em janeiro, o meia conseguiu a rescisão contratual na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro e assinou com o Verdão por cinco temporadas.

Desde o ocorrido, clube e jogador passaram a travar uma verdadeira batalha jurídica, que culminou até em pedido de habeas corpus no Tribunal Superior do Trabalho.

Milan, Sevilla, Sporting! Como ver online 14 jogos exclusivos da Europa League no APP FOX Sports

Em campo, o meia atuou somente em 15 partidas com a camisa do Palmeiras, muito por conta de lesões e do imbróglio judicial. Recuperado de contusão, o atleta enfim poderá engatar uma sequência dentro do elenco alviverde.

Confira a nota oficial do Fluminense:

“O Fluminense Football Club comunica que chegou a um acordo com o atleta Gustavo Scarpa e com a Sociedade Esportiva Palmeiras. O clube sempre buscou este caminho e deseja ao atleta sorte e sucesso no restante da carreira. Agradecemos ao atleta pelo profissionalismo, dedicação e conduta correta durante todo o período em que esteve conosco.”

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Ibra pode voltar para a Itália

Palmeira quer quebrar marca negativa

Pogbá pode ter destino inesperado

Crédito da foto: divulgação/Palmeiras

Deixe seu comentário