Inter de Milão promete nova investida para tirar Modric do Real Madrid

De acordo com o canal Sky Sports, a esquadra nerrazurra não desistiu do meia croata e tentará sua contratação novamente em janeiro, durante o mercado de inverno europeu

379513
False

Uma das maiores novelas da última janela de transferências no futebol europeu, o interesse da Inter de Milão em Luka Modric poderá ter um novo capítulo em janeiro. De acordo com o canal Sky Sports, a esquadra Nerazzurra fará uma nova investida pelo croata durante o mercado de inverno europeu, em janeiro.

Palmeiras x Colo Colo e Cruzeiro x Boca; tudo no FOX Sports

O time italiano acredita que a fase vivida pelo Real Madrid pode favorecer uma possível saída do jogador, que recebeu recentemente o prêmio FIFA The Best, que elege o melhor jogador do mundo.

O meia é visto como a peça chave para o projeto que recolocará a Inter no alto escalão do futebol mundial. Além de Modric, os italianos ainda pretendem fazer contratações de impacto em janeiro, e seguem sonhando com Diego Simeone para assumir o comando técnico da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em agosto, Marko Naletilic, empresário do camisa 10 do Real, afirmou que mais cedo ou mais tarde o jogador se mudaria para o futebol italiano. Além disso, o representante confirmou que o meia se sentiu atraído pelo interesse da equipe milanesa.

Saiba mais:

Ibra pode voltar para a Itália

Palmeira quer quebrar marca negativa

Pogbá pode ter destino inesperado

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário