Barcelona revela se está perto de fechar com Pogba e abre o jogo sobre o futuro de Messi

José Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, fez as revelações em entrevista divulgada nesta segunda-feira (1 de outubro) pelo jornal britânico The Times

379217
False

Uma possível ida do volante Paul Pogba do Manchester United para o Barcelona tem mexido com a imprensa europeia nos últimos meses. No entanto, essa transferência não deve acontecer. Pelo menos foi o que revelou José Maria Bartomeu, presidente do clube blaugrana, em entrevista ao jornal britânico The Times.

Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Chelsea, Arsenal e mais ao vivo no FOX Sports

“Eu leio esses rumores, não só do Pogba, mas de muitos jogadores. A maioria dos times não quer vender os seus jogadores. Eles querem crescer”, disse o mandatário, que seguiu se mostrando pouco animado em relação a uma possível ida do francês para a Espanha.

“Quando você escuta de um agente que um certo jogador está no mercado – e não estou falando desse exato jogador, mas no geral –, eu às vezes ligo para o CEO e pergunto ‘é verdade que você quer vender esse jogador?’. Normalmente, eles dizem ‘de jeito nenhum, não está à venda’. E esse é o fim”, revelou Bartomeu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, o presidente ainda abriu o jogo sobre o futuro do atacante Lionel Messi. “Ele não quer sair. Sempre dizemos a ele que ele pode ser um homem de um clube só. E esse é o projeto dele também”, completou.

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário