Juventus quer 'dar chapéu' no United e pode fechar com Zidane

Especulado como o próximo treinador do Manchester United, o francês pode acabar assinando com a Velha Senhora para ser o CEO no lugar de Beppe Marotta, de acordo com o Tuttosport

379216
False

Estudando para aperfeiçoar a sua fluência na língua inglesa, Zinedine Zidane pode ter que voltar sua atenção para relembrar um idioma já conhecido. De acordo com o jornal italiano Tuttosport, o francês, que é tido pela imprensa inglesa como o provável substituto de José Mourinho no Manchester United, pode acabar assinando com a Juventus, que já defendeu no passado como jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Zizou chegaria para assumir o cargo de CEO da Velha Senhora, atualmente ocupado por Beppe Marotta. No último sábado (29 de setembro), o dirigente anunciou que deixará o time de Turim após no fim do seu contrato, no próximo mês, abrindo espaço para a chegada do francês, que é um sonho da diretoria bianconera.

Com isso, o United, que convive com a tensão entre seu treinador, José Mourinho, sua principal estrela, Paul Pogba, e o vice-presidente de futebol, Ed Woodward, ficaria sem sua opção favorita para substituir o português. Além de Zidane, nomes como Antonio Conte e Laurent Blanc (sem clube), Mauricio Pochettino (Tottenham) e Massimiliano Allegri (Juventus), são cogitados por fora, mas sem tanta força.

Veja o nocaute de Rampage em Wand em luta espetacular do Bellator 206

Nesta semana, Mourinho terá duas oportunidades de reafirmar seu comando na equipe e mostrar que pode permanecer no comando. Na terça-feira (2 de outubro), os Red Devils enfrentarão em casa o Valencia, pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Já no final de semana, pela Premier League, a equipe receberá o Newcastle no Old Trafford para alcançar sua quarta vitória na competição e subir na tabela.

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário