Rampage admite que quase caiu com soco de Wand: "Lembrei do Japão"

Durante a luta do Bellator 206, norte-americano afirmou que teve um flashback de um emblemático encontro entre os dois no passado

379076
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Na madrugada de sábado para domingo, o FOX Sports transmitiu com exclusividade o Bellator 206, que teve Mousasi com o cinturão dos médios e o quarto confronto da história entre Wanderlei Silva e Rampage Jackson. No duelo das lendas, o norte-americano levou a melhor ao nocautear o adversário. Apesar da vitória, ele pregou muito respeito ao brasileiro e admitiu que, por um momento, lembrou de um emblémático confronto no passado:

"Respeito acima de tudo, eu vi o Wanderlei lutar no UFC antes de eu me transformar em um lutador. Quando ele me acertou, tive um flashback do que aconteceu comigo no Japão. Todo mundo conhece meu wrestling, mas tenho treinador boxe, muay thai, eu venho treinando muito. Todo esse meu treino foi um dos melhores que já tive", explicou Rampage.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A vitória de Rampage veio no segundo round da luta. Com um forte cruzado de direita, ele deixou o brasileiro atordoado e conseguiu o nocaute com o ground and pound. Confira no vídeo acima como foi a luta entre os dois nomes consagrados do MMA.

Saiba mais:

Rampage nocauteia Wanderlei e empata série

Roger diz que Corinthians foi prejudicado pelo árbitro

Ex-Palmeiras brilha na Argentina com gol; veja

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports