Quesada: Corinthians tem fator que equilibra o duelo contra o antes favorito Flamengo

Depois do empate por 0 a 0 no Maracanã, na ida, Timão conta com apoio da Fiel para 'amenizar' aspecto técnico. FOX Sports 2 transmite o duelo ao vivo

378505
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Corinthians e Flamengo têm as maiores torcidas do país e o 'décimo segundo jogador', é sempre importante. Só que em campo, por conta dos elencos, o time carioca acabou apontado por muitos como favorito antes do confronto de ida.

Corinthians x Fla, Palmeiras x Cruzeiro, Rampage x Wanderlei Silva e mais no FOX Sports

O Rubro-negro perdeu a chance de fazer valer o favoritismo diante de seus torcedores, no Maracanã, e agora terá de enfrentar a "Fiel", na Arena Corinthians, nesta quarta-feira (26), às 21h, com transmissão do FOX Sports 2. A expectativa é de cerca de 40 mil torcedores, algo que equilibra as ações entre as duas equipes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Este é um duelo muito equilibrado, 50% para cada lado, e a probabilidade de pênaltis é considerável. Só que o equilíbrio deve vir acompanhado de um futebol mais aberto do que o visto no primeiro jogo, quando o Alvinegro assumiu a postura defensiva contra os ataques rubro-negros.

Você acompanha Corinthians x Flamengo, direto da Arena Corinthians, nesta quarta-feira (26 de novembro), a partir das 21h, com João Guilherme, Leandro Quesada, Zinho e Nadine Bastos, no FOX Sports 2.