Seleção dos piores da temporada tem Ganso, craque alemão e 'frangueiro' da Champions. Veja a lista

Brasileiro aparece ao lado de nomes badalados como Sneijder, Ozil e Bonucci; publicação também abriu votação para o pior treinador

378409
False

O futebol brasileiro contou com a atacante Marta ganhando o prêmio de melhor jogadora do mundo pela sexta vez, em eleição do The Best, premiação entregue pela Fifa. No entanto, o país também teve seu representante no ‘The Worst’ (Os piores), lista escolhida pelo jornal espanhol Marca.

Corinthians x Fla, Palmeiras x Cruzeiro, Rampage x Wanderlei Silva e mais no FOX Sports

Entre os 11 escolhidos, o meio-campista Paulo Henrique Ganso aparece junto de outros jogadores famosos, como o holandês Sneijder, o alemão Ozil, além do italiano Bonucci. O goleiro Karius, que falhou na decisão da Uefa Champions League, também é um dos citados.

O time titular ficou composto por: Karius (Liverpool); Lindelof (Manchester United); Bonucci (Milan) e Howedes (Juventus); Ganso (Sevilla), Bakayoko (Chelsea), Sneijder (Nice) e Ozil (Arsenal); Alexis Sánchez (Manchester United), Vietto (Valencia) e Iheanacho (Leicester).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além dos jogadores, o Marca também abriu uma votação para a escolha do pior treinador da temporada. Os concorrentes são Jorge Sampaoli (Argentina), Montella (AC Milan e Sevilla) e Frank de Boer (Crystal Palace).

Saiba mais:

Corinthians quer destaque do Brasileirão

Robinho pode voltar ao Brasil em 2019

São Paulo fala sobre o futuro de Aguirre

Crédito da foto: reprodução/Instagram

Deixe seu comentário