PVC revela voto em CR7 e diz por que português deveria ter levado o ‘The Best’; veja

Durante o Expediente Futebol desta segunda-feira (24), o jornalista do FOX Sports afirmou que, pelo que fez e conquistou na temporada, o prêmio deveria ter ficado nas mão do atacante da Juventus

378298
False

Nesta segunda-feira (24 de setembro), em premiação realizada em Londres, a Fifa finalmente divulgou o campeão do prêmio ‘The Best’, que acabou terminando nas mãos de Luka Modric, meia do Real Madrid. O croata concorreu junto de Mohamed Salah, do Liverpool, e Cristiano Ronaldo, agora da Juventus, que inclusive sequer se fez presente na cerimônia.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Durante o Expediente Futebol desta segunda, o jornalista Paulo Vinícius Coelho revelou ter votado no português para a premiação, com Kylian Mabpé, do PSG, em segundo, e Lionel Messi, do Barcelona, em terceiro, e explicou por qual motivo achou estranho o fato de CR7 não ter subido ao palco.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Votei CR7 em 1º, Mbappé em 2º, e Messi em 3º. O voto é uma preferência. Você pode preferir diferente, mas a comparação de Salah, Modric e Cristiano, pelo que fizeram e conquistaram na temporada, ainda parece absurdamente favorável ao português”, afirmou durante o programa.

Modric foi o primeiro croata a subir ao palco da premiação e levar o prêmio, após Davor Suker ser eleito o terceiro Melhor Jogador do Mundo, em 1998, após a boa campanha que teve junto do seu país na Copa do Mundo do mesmo ano, na França.

Saiba mais:

Ex-Fla e Flu, Conca revela seu novo destino

Corinthians tem ótima notícia antes da semi

São Paulo tem disputa por uma vaga no time

Crédito da foto: FOX Sports 

Deixe seu comentário