Irmã de CR7 se revolta com expulsão: "Querem destruir meu irmão"

Nas redes sociais, Kátia Aveiro detonou o cartão vermelho dado ao melhor do mundo na vitória da Juventus por 2 a 0 sobre o Valencia

377701
False

Kátia Aveiro, uma das irmãs de Cristiano Ronaldo, se revoltou nas redes sociais após a expulsão do jogador durante a vitória por 2 a 0 da Juventus sobre o Valencia, fora de casa, nesta quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras! Que semana no FOX Sports!

"Vergonha no futebol, será feita justiça. Querem destruir o meu irmão, mas Deus nunca dorme. Vergonhoso", escreveu a cantora ao publicar uma foto do atacante no Instagram.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na partida que marcava a estreia de CR7 pela Juventus na Champions, o jogador recebeu um cartão vermelho direto aos 29 minutos do primeiro tempo, após o árbitro alemão Felix Brych consultar um auxiliar e entender que o português agrediu o zagueiro colombiano Jeison Murillo.

Inconformado, o camisa 7 chorou copiosamente na saída do gramado. Posteriormente, o meia Miralem Pjanic marcou dois gols em cobranças de pênalti que garantiram a vitória da equipe visitante no estádio de Mestalla.

Por EFE

Saiba mais:

Ingleses rasgam elogios a Paquetá

PSG renova com sonho do Barcelona

Juve quer mais uma estrela do Real

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário