Juventus ignora expulsão de Cristiano Ronaldo e vence o Valencia pela Champions

Craque português foi expulso logo no primeiro tempo, mas nada que atrapalhou a Juve, que mesmo com um a menos venceu por 2 a 0

377664
False

Foram somente 29 minutos. Este foi o tempo que Cristiano Ronaldo ficou em campo em sua estreia com a camisa da Juventus na Uefa Champions League. Após um entrevero com o zagueiro Murillo, o português ainda puxou o cabelo do defensor. O árbitro viu e puxou o vermelho direto para o craque. Desolado, CR7 deixou o gramado chorando e inconformado com a atitude da arbitragem.

Boca x Cruzeiro, Colo Colo x Palmeiras, Atlético-PR na Sul! Que semana no FOX Sports!

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Porém, a Juventus não perdeu a cabeça e saiu na frente no marcador. Em cobrança de pênalti, Pjanic abriu o placar no momento em que o Valencia era melhor do que a Juventus e começava a tirar proveito de ter um homem a mais em campo. Porém, com uma defesa forte e uma nova penalidade, desta vez de Murillo em Chiellini, Pjanic cobrou de novo e colocou o 2 a 0 no marcador.

Saiba mais:

Ingleses rasgam elogios a Paquetá

PSG renova com sonho do Barcelona

Juve quer mais uma estrela do Real

O Valencia bem que tentou pressionar, mas esbarrou na falta de qualidade técnica e na bem postada defesa da Juventus que, com duas linhas de quatro, impediu qualquer avanço dos espanhóis. No final, os donos da casa ainda tiveram um pênalti, mas pararam no goleiro Szczesny, que fez grande defesa. Cristiano Ronaldo desfalca a equipe na próxima rodada e ainda pode ser punido pela UEFA, o que deixaria o craque de fora de outras partidas.

Deixe seu comentário