Estreia marcada! Lyoto Machida encara ex-campeão Rafael Carvalho pelo Bellator 210

Além do encontro de brasileiros, a campeã Ilima-Lei Macfarlane defende seu título contra Valerie Letourneau na luta principal no Havaí

376686
False

No dia 15 de dezembro o cage circular mais famoso do mundo aterrisa pela primeria vez em terras havaianas. A edição do Bellator 210 que ocorrerá em Honolulu, será marcada pela estreia do ex-campeão do UFC e lenda do MMA: Lyoto Machida. O 'Dragão' encara o ex-campeão dos médios Rafael Carvalho. A luta principal fica por conta do duelo feminino na divisão dos moscas entre Ilima-Lei Macfarlane e Valerie Letourneau.

Com um cartel de 28 vitórias e oito derrotas, Lyoto Machida vem numa sequência de dois triunfos seguidos, tendo como última vitória um histórico nocaute sobre Vitor Belfort em maio desse ano. Do outro lado do córner, Rafael Carvalho acabou superado por Gegard Mousasi no Bellator 200, revés que resultou na perda do cinturão dos médios pelo brasileiro. 

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

O duelo principal da noite será marcado por uma explosiva disputa de título no peso-mosca feminino. A campeã Ilima-Lei Macfarlane que está invicta no MMA em oito lutas, vai para sua segunda defesa de título contra Valerie Letourneau. Macfarlane estará lutando em casa, já que ela nasceu no Havaí. Pelo lado da desafiante, que já disputou o título do UFC, tem a grande chance de ser campeã mundial na carreira pela primeira vez.

O card também conta com a presença de outro brasileiro, Neiman Gracie encara Ed Ruth pela quartas de final do GP dos meio-médios. 

Confira o card do Bellator 210 até o momento:

Ilima-Lei Macfarlane x Valerie Letourneau - Cinturão peso-mosca feminino

Lyoto Machida x Rafael Carvalho

Neiman Gracie x Ed Ruth - quartas de final do GP dos Meio-médios

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Paquetá e Dedé jogam nas semifinais?

Willian abre o jogo sobre o seu futuro

Neymar detona árbitro: "Falta de respeito"

Crédito da foto: Divulgação/Bellator

Deixe seu comentário