Sem sina! PVC dá 'receita' para o Corinthians evitar nova eliminação em sua Arena

Timão terá que reduzir os espaços para o time chileno e as falhas da equipe no jogo de ida das oitavas de final. FOX Sports transmite o duelo nesta quarta-feira (29)

374472
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Corinthians recebe o Colo-Colo (CHI) nesta quarta-feira (29 de agosto), pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, em busca, não só da classificação, mas também para evitar nova eliminação na Arena (caso aconteça, será a sétima), em Itaquera. O FOX Sports transmite a decisão, a partir de 21h30, com Nivaldo Prieto, PVC e Edmundo.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

A receita para o Alvinegro reverter a derrota no Chile, por 1 a 0, é tirar os espaços que ofereceu para os principais nomes do Colo-Colo. É preciso ter cuidado com o lado esquerdo da defesa que sofreu dois dos seis gols (até aqui na competição), e é por ali que o time chileno joga forte. Com a bola no pé, o Corinthians precisa de rotatividade.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para evitar queda novamente nas oitavas de final (o time não conseguiu passar desta etapa desde que foi campeão, em 2012), os comandados de Osmar Loss precisam vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação direta; 1 a 0 leva para os pênaltis.

Deixe seu comentário