Drops Belgas - Parte 5

Thiago Alves, comentarista dos canais FOX Sports, faz a análise do último grande prêmio de Fórmula Um. Veja

374034
False
Uma corrida sonolenta em Spa. Único grande momento de ação foi a largada que teve a ultrapassagem de Sebastian Vettel em cima de Lewis Hamilton. Alias, quase tivemos um 4-wide, com quatro pilotos dividindo a primeira curva. Fruto da excelente largada de Esteban Ocon e Sergio Pérez. Mas apenas o alemão da Ferrari ultrapassou o inglês da Mercedes e a corrida acabou ai.
Ainda tivemos um acidente forte provocado por Nico Hulkenberg, que simplesmente não freou e foi reto, acertando Fernando Alonso e Charles Leclerc. O Halo mostrou para que veio e evitou algo mais sério com Leclerc.
Max Verstappen foi tranquilo em ultrapassar os dois carros da Racing Point (ou seria Force Índia ?) e fechou o pódio.
Considerações interessantes:
- Na coletiva pós corrida, Hamilton estava pistola da vida, com cara de poucos amigos e muito seco nas respostas, especialmente quando perguntavam sobre "truques" que a Ferrari poderia ter em seu carro.  Esses "truques" ele disse em outra declaração e insistiram se seria algo fora do regulamento, algo prontamente negado pelo inglês. De acordo com Hamilton, esses "truques" seriam melhorias.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

- Vettel muito leve por sua vez. Tranquilo e sorridente, sabe da importância da vitória em um terrítorio que seria favorável à Mercedes. Sua Ferrari evoluiu demais no quesito potência e se torna favorita para a próxima corrida, semana que vêm em Monza.
- Jean Eric Vergne, atual campeão da Formula E, estava rondando os boxes em Spa. Piloto já competiu pela Toro Rosso e ficou muito tempo no Motorhome da Red Bull. Com a falta de pilotos no grid, seu nome foi cogitado para retornar à categoria e nada melhor que ser visto no Paddock.
- Outro piloto da Fórmula E em Spa era Felix Rosenqvist. Por sua vez, o sueco competiu como convidado na Porsche Supercup e foi o décimo colocado na corrida.

Saiba mais!

Palmeiras recusa proposta por defensor

Vasco tem duas baixas para pegar a Chape

Técnico do Inter dá detalhes da tragédia que chocou o Brasil

- Monza pode marcar o anúncio da renovação de contrato de Kimi Raikkonen com a Ferrari. Contrato de mais 1 ano, embora há quem diga que o finlandês tem grandes chances para correr em 2020 também. Pobre Leclerc. 
- Sergio Sette Câmara não teve o mesmo desempenho do sábado e acabou sem pontuar no domingo pela Fórmula 2. Teve muitas dificuldades com o desgaste de pneus em um circuito muito degradante.
- Já Pedro Piquet conseguiu pontuar bem nas duas corridas da GP3. Foi quarto no sábado e quinto no domingo, subindo para a quinta colocação no campeonato. 
Deixe seu comentário