Thiago Alves: Drops Belgas - parte 2

O finlandês Kimi Raikkonen foi o mais rádio no segundo treino do dia

373744
False

Kimi Raikkonen realmente gosta muito de Spa Francorchamp. No seu circuito favorito, foi o mais rápido no segundo treino do dia, quase dois décimos de segundo mais veloz do que Lewis Hamilton. Valtteri Bottas foi o terceiro.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Max Verstappen, que tem uma multidão de torcedores espalhados pelas arquibancadas, conseguiu se intrometer entre as favoritas Mercedes e Ferrari, anotando o quinto tempo, a frente de Sebastian Vettel.

Daniel Ricciardo foi o sexto mais veloz e coube à Sergio Perez ser o melhor do resto. Aliás, Perez está na "nova" equipe do fim de semana, a Racing Point Force Índia. Essa confusão toda se dá pela compra da equipe indiana por um grupo de investidores liderados por Lawrence Stroll, pai de Lance Stroll.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Novamente Stoffel Vanddorne teve problemas e andou pouco, apenas 24 voltas. Segue na última posição. Sexta dura para o piloto local.

A chuva, que sempre dá as caras em Spa, não apareceu na sexta. Chegou a garoar em alguns pontos do circuito, o tempo abriu e fechou diversas vezes, mas nada de chuva. Contudo, segue uma grande possibilidade de chuva para a definição da pole position e também para as corridas da Formula 2 e GP3, atração dos canais Fox Sports.

Saiba mais:

Vinicius Júnior é desejado por 9 clubes

Campeão mundial com a França é preso

Palmeiras recusa proposta por defensor

Crédito da imagem: Reuters

Deixe seu comentário