Thiago Alves: Drops Belgas - 1

Na ponta de cima, Sebastian Vettel foi o mais veloz, seguido por Max Verstappen e Lewis Hamilton

373718
False

Primeiro dia de treinos para o GP da Bélgica e foi a primeira sessão de treinos oficiais em um fim de semana de corrida para Lando Norris, piloto do programa Mclaren e que atualmente corre na F2.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Expectativa era comparar o tempo de Norris com o de Stoffel Vandoorne, companheiro de Fernando Alonso e na "berlinda" para seguir na F1.

Vandoorne teve problemas no seu carro, demorou para ir à pista, porém ficou atrás de Norris. Diferença mínima, menos de 1 décimo, mas ficou atrás. Aliás, Vandoorne foi o último colocado nessa sessão.

Na ponta de cima, Sebastian Vettel foi o mais veloz, seguido por Max Verstappen e Lewis Hamilton.

Daniel Ricciardo foi outro piloto com problemas e saiu apenas no fim do treino, dando 6 voltas e anotando o sexto tempo.

Valtterie Bottas largará no final do pelotão pois a Mercedes trocará vários compostos do seu motor. Dia não começou bem para o finlandês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Diversos pilotos excederam o limite da pista na curva 4, que seria a saída da Eau Rouge e subida da Raidillon. Isso será muito observado na classificação e tempos poderão ser invalidados por isso. Detalhe que pode afetar a briga pela pole position.

Na coletiva dos chefes de equipes, muitas perguntas sobre Fernando Alonso: Gil de Ferran, comandante da McLaren respondeu que não sabe sobre o futuro do espanhol. Por sua vez, Christian Horner da Red Bull, respondeu sobre a polêmica que Alonso comentou que teve um contato com a equipe dos energéticos. Disse que ofereceram um contrato para o espanhol... em 2007 !

Crédito da imagem: Reuters

Deixe seu comentário