'Está manjado': PVC avalia rendimento do Corinthians e prevê dificuldades contra a Chapecoense

Após vitória por 1 a 0 na ida, Alvinegro enfrenta a Chapecoense na Arena Condá em busca da classificação ás semifinais da Copa do Brasil. O FOX Sports transmite ao vivo e com exclusividade

372258
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Corinthians vai a Chapecó, enfrentar a Chapecoense para continuar lutando Pelo título da Copa do Brasil deste ano. Em sua Arena, o Timão garantiu a vitória por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate. No entanto, a equipe tem dificuldades na temporada, o que pode preocupar o fiel torcedor.

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Entre as diversas diferenças do Corinthians de 2017 para o de 2018 estão os resultados fora de casa. O time de Fábio Carille teve oito vitórias como visitante no Brasileirão do ano passado, enquanto Osmar Loss, em sete compromissos fora da Arena, venceu apenas um, contra o Vasco e em campo neutro (Brasília).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu tempo

É hora do Corinthians mudar seu estilo de jogo. Jádson vem sendo muito marcado na parte central do campo. Romero, que começou inspirado, marcando muitos gols, não tem sido mais tão eficiente. Está na hora de procurar outra forma de jogar em alguns momentos. Com um centroavante de ofício, como o Roger, por exemplo. O Corinthians está ficando manjado, os outros adversários já sabem como marcá-lo.

Semana FOX Esportes: Cruzeiro x Santos, Chapecoense x Corinthians e muito mais!

A Chapecoense passa por um momento complicado, com mudança de técnico que os jogadores não concordaram, mas vêm motivados pela vitória contra o próprio Corinthians pelo Brasileirão, na última rodada. Será um jogo disputado e a vaga para as semifinais está aberta.

Você confere Chapecoense x Corinthians, ao vivo e exclusivo na TV fechada, na tela do FOX Sports, a partir das 21h30, com o Téo José, PVC, Edmundo e Simón.

Saiba mais:

PVC: uma diferença entre Fla e São Paulo

Real Madrid quer mais dois reforços

Barça Não Descarta Contratar Pogba