Thiago Alves: Dança das cadeiras na Fórmula E

Além do novo carro e também das novidades nas corridas, existe muita expectativas sobre novos pilotos e mudanças nas principais equipes

369246
False

Uma semana após do final do campeonato 17/18 da ABB FIA Formula E, todo o pensamento já está direcionado para a aguardada temporada 5. Além do novo carro e também das novidades nas corridas, existe muita expectativas sobre novos pilotos e dança das cadeiras nas principais equipes.

Sobre os brasileiros, nenhuma novidade. Lucas di Grassi está confirmado com a Audi e terá Daniel Abt como companheiro e Nelsinho Piquet segue na Jaguar dividindo os boxes com Mitch Evans.

FOX Sports transmite o maior torneio de pré-temporada do futebol europeu

Já Felipe Massa ainda não sabe quem será seu companheiro na Venturi. O favorito é Edoardo Mortara, mas quem corre por fora é Gary Paffett, que testou com o time de Mônaco no evento para novatos e impressionou.

Nick Heidfeld é outro que não seguirá na categoria. Dispensado pela Mahindra, o alemão considera outro rumos para sua carreira. Alías, a equipe indiana ainda não tem certa a permanência de Felix Rosenqvist, que pode migrar para a Indy.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por outro lado, Sam Bird, terceiro colocado na temporada 4, anunciou que ficará na DS Virgin para a próximo campeonato. Havia um interesse da BMW Andretti para fazer um dupla com o portugues Antonio Felix da Costa, mas o britanico seguirá com a divisão esportiva da Citroen.

Por sua vez, a nova equipe, HWA, ainda não anunciou os pilotos de sua estréia na Formula E. Maro Engel (Ex-Venturi) , Daniel Juncadella, Lucas Auer e Paul Di Resta são nomes especulados, além do piloto que pode ficar fora da Venturi, no caso, Mortara ou Paffett.

Saiba mais:

Juve quer mais um jogador do Real

United entra na briga por Mina

Ex-Fla acerta com adversário do Vasco

Crédito da imagem: Divulgação

Deixe seu comentário