Dudu e Roger Guedes são superados por revelação entre os “que mais apanharam” no Brasileiro

Com três faltas sofridas no empate contra a Chapecoense, o meia Zé Rafael, do Bahia, assumiu o topo do ranking de 'mais caçados' do Brasileirão

368519
False

Após a parada para a Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro retornou bastante agitado em sua 13ª rodada. O líder Flamengo foi derrotado em casa pelo São Paulo, que esquentou a disputa pelo topo da tabela. Nos clássicos regionais, a igualdade predominou. Tanto Vasco e Fluminense, no Rio de Janeiro, quanto Santos e Palmeiras, em São Paulo, terminaram empatados em 1 a 1. Com a rodada completa, é a vez do FOX Sports Analytics atualizar as estatísticas do torneio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No quesito faltas sofridas, o posto de jogador mais caçado da competição tem um novo dono: Zé Rafael, do Bahia. O jogador, que é a principal referência do meio de campo do tricolor baiano, chegou a 41 faltas sofridas na competição, superando o antigo líder Dudu, do Palmeiras.

O camisa 7 do alviverde paulista, que cumpriu suspensão no confronto diante do Santos, ocupava o topo do ranking dos jogadores que mais apanham no Brasileirão. Conhecido por partir para cima dos adversários e chamar as faltas, o jogador agora ocupa a segunda posição, na frente de Róger Guedes, atual artilheiro do campeonato, mas que não jogará mais a competição por ter sido negociado com o Shandong Luneng, da China.

FOX Sports transmite o maior torneio de pré-temporada do futebol europeu

Destaques de suas respectivas equipes, Luan, do Grêmio, e Yago Pikachu, do Vasco completam o ranking. Enquanto o atacante do clube gaúcho sofreu 37 faltas na competição, o lateral-direito foi caçado 34 vezes até esta rodada.

Confira o Top 5 de faltas recebidas:
1º -Zé Rafael (Bahia): 41 faltas sofridas
2º -Dudu (Palmeiras): 39 faltas sofridas
3º -Róger Guedes (Atlético-MG): 38 faltas sofridas
4º -Luan (Grêmio): 37 faltas sofridas
5º -Yago Pikachu (Vasco): 34 faltas sofridas

Saiba mais:

Neymar diz que fica no PSG

Vinicius Jr revela onde jogará

Mbappé na Premier League?

Crédito da imagem: Flickr/Sociedade Esportiva Palmeiras

Deixe seu comentário